ANALISTA CX BILINGUE JR (Português / Espanhol)

AA HERO MGA SERVICOS S.A.

São Paulo - SP

3 posições

R$ 2.800

Integral

Presencial
Junior

Esse time é responsável por proporcionar uma experiência de atendimento excepcional ao cliente, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, cordial e assertiva, superando às expectativas e contribuindo para a satisfação.

 

Aqui prezamos por um atendimento personalizado e humanizado. Por isso, boa comunicação escrita, conhecimento de gramática, pensamento lógico, inteligência emocional, empatia, foco em resolução de problemas e habilidades interpessoais, são características importantes para a posição.

 

  • Atender multiskill (chat, e-mail, voz e outros canais de comunicação);
  • Receber e registrar todas as notificações de sinistros de clientes que tenham adquirido o seguro viagem;
  • Avaliar as informações fornecidas pelos clientes e garantir que todos os documentos necessários para a análise do sinistro estejam completos e corretos;
  • Investigar e analisar os detalhes do sinistro, incluindo a causa, a extensão dos danos e a elegibilidade para cobertura de acordo com as políticas da organização;
  • Comunicar-se de forma personalizada e humanizada com os clientes para fornecer atualizações sobre o status do processo de sinistro e solicitar informações adicionais, conforme necessário;
  • Colaborar com outras equipes internas para garantir uma resolução rápida e justa de sinistros;
  • Relacionamento e comunicação com prestadores;
  • Manter registros precisos e detalhados de todos os casos de sinistro, incluindo ações tomadas, decisões e correspondências com os clientes;
  • Lidar com atendimento de alta criticidade.

Requisitos

Idioma

  • Espanhol - Avançado

Habilidade Técnica

  • Experiência em atendimento ao cliente - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Gympass
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil, 05434-000